Atualidade

Mick Jagger vai dar pensão milionária à mãe do seu oitavo filho

O vocalista dos ‘Rolling Stones’ vai ser pai pela oitava vez, mas aos 72 anos mostra ser um pouco mais precavido.

É que Mick Jagger já pensou no futuro da criança, fruto do namoro com a bailarina norte-americana Melanie Hamrick, de apenas 29 anos, e tomou uma decisão. Vai dar uma pensão milionária mensal à mãe do seu novo descendente. O dinheiro destina-se à dançarina, para que cuide do filho até que este complete os 18 anos. Serão 15 mil euros por mês. No total Jagger irá gastar quase 3 milhões de euros.

O acordo financeiro já terá sido assinado, anuncia o Daily Mirror. O parto da criança tem data prevista para dezembro, mas o músico já tratou do seu futuro. Isto porque o namoro com a mãe do seu oitavo filho dura há dois anos, mas Jagger não tem intenção de se casar com ela. No entanto assegurou, depois dela ter engravidado durante a tour da banda pela América do Sul, que iria tratar e cuidar bem de Melanie.

A namorada já está a ser beneficiada: o acordo inclui a promessa da lenda do rock lhe pagar uma casa onde ela quiser viver. Melanie reside atualmente em Nova Iorque. A família está em Connecticut e o companheiro continua em Los Angeles.

Este acordo aparenta ser idêntico ao que o cantor fez com a modelo brasileira Luciana Gimenez, mãe daquele que ainda é o seu filho mais novo, Lucas, de 17 anos..

Jagger tem uma filha de Bianca Jagger, com quem foi casado durante oito anos (Jade, de 44 anos). Da relação com a cantora Marsha Hunt nasceu Karis, hoje com 45 anos. Já com a ex-mulher Jerry Hall, com quem viveu durante mais de duas décadas, o cantor teve quatro filhos: Lizzy, de 32 anos, James, com 30, Georgia May, 24, e Gabriel, 18.

Melanie Hamrick
Melanie Hamrick