Atualidade

Justin Bieber ameaçou e cumpriu: apagou a conta de Instagram

Depois de um fim de semana agitado para o cantor canadiano, Justin Bieber acabou por cumprir o que ameaçou. Na sequência de inúmeros insultos dos fãs dirigidos à nova namorada do jovem, Sofia Richie, o artista apagou a sua conta de Instagram.

A polémica ganhou proporções maiores com os comentários da ex-namorada de Bieber, Selena Gomez. O antigo casal trocou acusações naquela rede social, deixando os seguidores e a internet ao rubro.

“Vou pôr a minha conta de Instagram privada se vocês não pararem de fazer comentários de ódio. Está a ficar fora de controlo”, começou por dizer Justin Bieber na última fotografia, depois de uma série de muitas, onde aparece ao lado do seu novo amor, que é filha de Lionel Richie.

Justin Bieber e Sofia Richie

“Se fossem verdadeiros fãs não seriam tão maus para as pessoas de quem gosto”, continuou, motivando uma resposta de Selena Gomez. A cantora insinuou que isso não aconteceria se Justin não publicasse tantas fotos com Sofia Richie, que os seguidores parecem odiar. A discussão acabou com Bieber a acusar a ex de o ter usado, ao passo que esta alega que foi traída inúmeras vezes.

Conta apagada, surgiram já várias páginas não oficiais do novo casal. Entretanto a modelo Sofia Richie colocou uma foto de família, indiferente às polémicas.

Sofia Richie
Sofia Richie (em pequena, à direita) com o pai, o cantor Lionel Richie