Atualidade

Jamie Oliver aproveita ao máximo momentos com o quinto filho

Aos 41 anos e pai de cinco filhos, não se pode dizer que Jamie Oliver seja um amador na paternidade. Mas o nascimento do filho mais novo, ainda sem nome, foi vivido com intensidade pelo experiente pai.

Prova inequívoca disso é o facto do chef britânico partilhar com os milhões de seguidores todos os momentos que vive ao máximo com o bebé.

“Querido mini companheiro, 8 dias de vida, nunca me canso do facto de serem tão pequenos, as mãos dele são tão grandes como o meu polegar… ele nunca poderia superar se não tivesse tido um banho como deve ser… Estou a aproveitar ao máximo o tempo com a família antes de regressar ao trabalho em breve”, disse Jamie Oliver nas redes sociais.

Quinto filho de Jamie Oliver

O chef e vedeta de televisão foi pai pela quinta vez na semana passada.

A felicidade é tal que até ‘invadiu’ a conta da mulher Jools no Instagram para publicar mais um momento familiar.

“Não consigo dizer-vos que mãe fantástica esta miúda tem sido”, escreveu, mostrando a mulher a dormir ao mesmo tempo que o bebé.

Jools Oliver e quinto filho

O casal conheceu-se em 1993 e começaram a namorar quando tinham apenas 18 anos. Casaram-se em 2000 e são ainda pais de Poppy Honey Rose, 14, Daisy Boo, 12, Petal Blossom Rainbow, de seis, e de um rapaz Buddy Bear Maurice, com cinco. As filhas mais velhas assistiram ao parto do mais recente elemento da família e até cortaram o cordão umbilical.