Atualidade

Jamie Oliver foi pai pela quinta vez

O chef de cozinha do Reino Unido, que se tornou conhecido pelos seus programas de televisão, deu as boas vindas ao novo membro da família.

Através da sua página de Facebook, Jamie Oliver, de 40 anos, partilhou com os seus seguidores uma imagem daquele que é o seu quinto filho com Jools, de 41.

Depois de uma gravidez inesperada, o cozinheiro não poderia estar mais feliz com a chegada do bebé o que terá acontecido no final deste domingo, 7. Nasceu um menino “para equilibrar a testosterona”.

“Aconteceu pessoal! É um rapaz! Todos na família Olivier estão muito surpreendidos e para lá de felizes. Ele chegou saudável, a mãe foi extraordinária. Foi parto natural e as minhas filhas mais velhas entraram mesmo no final do nascimento para testemunhar este momento tão emocional. 3,630 kg (cerca de 16 pacotes de manteiga para os pasteleiros por aí). Estamos todos a gozar o momento, foi um dia longo que terminou cheio de amor. Abençoado meu pequeno rapaz”, escreveu revelando ainda que o nome do filho ainda não foi escolhido.

Recorde-se que Jamie e Jools começaram a namorar quando tinham apenas 18 anos, estão casados há 15 e são ainda pais de três raparigas, Poppy Honey Rose, de 13, Daisy Boo Pamela, de 12, Petal Blossom Rainbow, de seis, e um rapaz, Buddy Bear Maurice, de cinco.

13942233_10207441724550292_1900905101_n