Atualidade

Cristiano Ronaldo revela que Georgina Rodriguez não está grávida

Em conversa com o jornalista Joaquim Sousa Martins, Cristiano Ronaldo revelou, esta quarta-feira, que a namorada Georgina Rodriguez não está grávida.

Estão a pensar ter mais filhos?”, perguntou-lhe o jornalista.

Não, por enquanto não, acho que vamos fazer uma pausasinha para desfrutar deste momento bonito que estamos a ter agora“, justificou o internacional português, negando os rumores que têm circulado.

O ‘Bola de Ouro’ conseguiu a estabilidade emocional ao lado da modelo espanhola, com quem está a construir uma família numerosa, mas para já, Cristianinho, de 9 anos, os gémeos Eva e Mateo, de 2, e a caçula da família Alana Martina, de 1 ano, são as prioridades do casal.

A Gio é como eu, pensa praticamente como eu. Gosta de desafios“, revelou, mostrando que a mãe dos seus filhos consegue proporcionar-lhe “o positivismo” que em sua casa se faz sentir e onde retempera forças para conseguir a tranquilidade de que tanto aprecia.

O mais importante da vida não é o futebol“, confessou, revelando que Georgina “não percebe nada de futebol. Zero. Mas ainda bem”, pois em família há outros temas para conversar. “O futebol desgasta-te muito, chegas a casa e controlas o teu próprio mundo”, explicou. “Na minha casa, com as pessoas que eu mais gosto, consigo me apartar. Faço a minha vida tranquila, vou à igreja agradecer aquilo que eu tenho“, sublinhou, demonstrando que conseguiu alcançar o melhor dos dois mundos.

A mim não me falta nada, tenho uma família excelente, tenho negócios espetaculares, graças a Deus estou bem financeiramente há muitos anos“, até podia deixar de trabalhar, mas, “é a paixão pelo futebol que me move“, assumiu, admitindo que ainda não está no seu horizonte arrumar as chuteiras.