Atualidade

Isabeli Fontana e Di Ferrero trocaram alianças nas Maldivas

Sem grande alarido, a modelo brasileira disse ‘sim’ ao músico esta terça-feira, dia 9, numa cerimónia íntima realizada no paradisíaco cenário do resort de luxo ‘Soneva Fushi’, nas Maldivas.

Com o ‘pé na areia’, Isabeli Fontana caminhou até ao altar envergando um vestido ousado bordado com mais de 10 mil cristais, assinado pela marca sua conterrânea Água de Côco que, um dia antes da cerimónia, divulgou o croqui do modelo escolhido pela manequim. No cabelo, Fontana optou por levar um coque adornado com flores.

Já Di Ferrero escolheu um look de linho ‘Coca-Cola Jean’s para receber a mulher da sua vida num altar improvisado na praia.

Depois de muito secretismo em torno do dia em que iria acontecer o enlace, foi a própria noiva a confirmar a oficialização da relação de forma algo inusitada, partilhando no seu Instagram uma imagem onde se pode ver a marca das mãos dos dois na areia, com as respetivas alianças no dedo anelar da mão esquerda.

13649213_162437634188903_298483332_n

Recorde-se que o casal, que se conheceu em 2013, oficializou o noivado durante uma viagem a Capri, onde o cantor presentou a amada com um anel, que tinha os dizeres “real love” (amor verdadeiro).

Com a presença dos filhos da conceituada modelo, Zion, de 13 anos, fruto da relação de Isabeli com o empresário Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 8, do casamento com o ator Henri Castelli, Isabeli e Di Ferrero protagonizaram um casamento digno de estrelas. Veja as fotos: