Atualidade

Henri Castelli rendido às tatuagens

É conhecido pela sua beleza e papéis de galã, por isso ver Henri Castelli com tatuagens no corpo e um ar rockeiro é muito estranho. Mas o ator brasileiro parece estar nas suas sete quintas.

São 40 tatuagens e estão espalhadas pelo corpo, mas fãs de todo o mundo, podem sossegar por agora. Os desenhos são falsos e servem para compor a personagem na nova novela ‘Sol Nascente’ (que apenas estreou no Brasil). Henri adora o visual e não se cansa de partilhar imagens como ‘Ralf’.

“Nos embalos dos anos 50 no bar Rota 94 em #solnascente☀️ #RALFTATTOO☠⚔ #gravandonamadrugada”, escreveu na página de Instagram como legenda de uma das várias imagens que coloca.

De cabelo e barba grandes e com ‘pinturas’ pelo corpo, o ator fica completamente transfigurado. De tal forma que sabe-se agora que tem mesmo tatuagens verdadeiras: 4.

Os dois filhos, Lucas, de 9 anos, fruto do casamento com Isabeli Fontana, e Maria Eduarda, com 2, que nasceu do relacionamento com Juliana Despirito, adoram o novo look do pai.

‘Ralf’ tem um estúdio de tatuagem e é motard. Uma personagem que pode não parecer ser a cara do galã, mas que lhe assenta muito bem. Pelo menos a avaliar por estas fotos: