Atualidade

Halle Berry recebe o 50º aniversário de braços abertos

Ninguém diria que tem 50 anos, mas não parece muito infeliz por ter atingido essa idade. A atriz Halle Berry despiu-se (mas não literalmente) de preconceitos e mostrou ao mundo que está pronta para uma nova etapa na sua vida.

“Com os braços abertos dou as boas-vindas aos 50… Sou muito abençoada por estar aqui!”, confidenciou a norte-americana no domingo, dia 14.

Halle Berry

A fotografia, cheia de sensualidade, mereceu mais de 3 mil comentários.

“Bem-vinda ao melhor clube das mulheres que podias fazer parte, Halle. O clube chamado ‘Mulheres de Sabedoria e de Incrível Força Interior’. És realmente abençoada”, escreveu uma seguidora.

“Pareces tão feliz e em paz contigo própria e sem esquecer que estás absolutamente arrebatadora!! És o ídolo da minha filha. Ela é birracial, aceitou-se muito bem e mostra orgulho em ser quem é por causa de ti!”, revelou outra.

Halle Berry saltou para as luzes da ribalta como uma Bond Girl e depois de ter vencido o Óscar por ‘Monster’s Ball – Depois do Ódio’. A atriz estreou-se nas redes sociais com uma imagem atrevida e mostra ser uma amante da fotografia.

Os 50 anos parecem ter sido encarados com muita serenidade, depois de Halle ter tido momentos mais conturbados na sua vida pessoal. A atriz separou-se do ator Olivier Martínez, com quem tem um filho, no ano passado. E tem ainda que pagar uma pensão milionária mensal ao modelo canadiano Gabriel Aubry, a favor da filha em comum, Nahla, de sete anos, com quem tem acertada a guarda partilhada da criança.