Atualidade

Galã brasileiro Cauã Reymond passeia por Portugal

Com os Jogos Olímpicos a decorrer no Rio de Janeiro, muitos são os brasileiros a procurar destinos de férias onde possam desfrutar do sol e do calor com mais tranquilidade. Nestas alturas, Portugal está no topo das preferências e, claro está, as estrelas da televisão do “país irmão” não são exceção.

Assim, o ator Cauã Reymond aproveitou o término das gravações da minissérie ‘Justiça’, que ainda não tem data de estreia na TV Globo, e viajou até terras de Camões para gozar de uns dias de férias e dedicar-se ao próximo projeto profissional – um filme sobre a vida de D.Pedro I, onde para além de protagonista assumirá a produção do mesmo – que terá várias cenas gravadas em solo português.

Depois de aterrar em Lisboa no passado domingo, o galã brasileiro passou por Sintra, aproveitando também para “matar” saudades da namorada, Mariana Goldfarb, que se encontra no nosso país há mais de uma semana com a família.

A previsão é que o ator fique uma semana em Portugal e visite não apenas Lisboa, mas também outras cidades importantes na história de Dom Pedro. Claro que, para além dos compromissos profissionais, irá aproveitar para descansar e surfar, visto que na bagagem não faltou a sua prancha. Tudo isto na companhia da sua ‘mais-que-tudo’ que, entretanto, já passou pelo Porto, Amarante, Peso da Régua e Cascais, conforme se pode ver nas várias publicações que a modelo partilhou nas redes sociais.

Para já o casal está em Sagres onde se deleita com a paisagem e com a gastronomia tradicional muito apreciada por quem ali passa.

Ídolo da “mulherada” portuguesa, foram vários os comentários que “choveram” nas redes sociais mostrando o entusiasmo por o ator ter escolhido Portugal como destino.