Atualidade

Família de Zidane arrasa nas redes sociais

Zinedine Zidane decidiu abandonar o cargo de treinador do Real Madrid, no final do mês de maio. O seu futuro ainda não foi revelado, mas por enquanto o ex jogador francês tem dedicado o seu tempo à família.

O treinador decidiu embarcar para as praias de Ibiza, na companhia da mulher, Véronique Fernández, dos quatros filhos e de alguns familiares e amigos, para uns dias de descanso.

No entanto, os filhos de Zidane têm revolucionado as redes sociais ao publicarem imagens em que parecem uma família ‘modelo’.

Numa publicação feita pelo filho Enzo, de 23 anos, o casal está acompanhado pelos três filhos, Enzo, Luca, de 20 anos, Theo, de 16, e o sobrinho, Driss, faltando apenas o pequeno Elyaz de 12 anos.

Na imagem, exibem os corpos tonificados que deixa largos elogios perante os seguidores. “Existe alguém sem abdominais nessa família?”, “Esta é uma família de manequins”, “Eu não sei com quem ficar”, são alguns dos comentários feitos à publicação de Enzo.

Também Luca publicou no seu perfil do Instagram uma foto com os irmãos.

Elyaz, Luca, Enzo e Theo, filhos de Zidane

No entanto Enzo e Luca, deixaram os pais para rumarem a Marraquexe, onde desfrutam de umas férias entre amigos e têm partilhado nas redes sociais alguns momentos.

Zidane, de 46 anos, só tem motivos para estar orgulhoso dos filhos, eles que seguiram as suas pisadas. Enzo joga atualmente no Lausanne-Sport, da Superliga Suíça, enquanto Luca é guarda-redes no Castilla e recentemente estreou-se na primeira equipa. Também Theo e Eylaz treinam nas camadas mais jovens do Real Madrid.

Imagens: Redes Sociais