Lifestyle

Espreite o novo hotel de CR7 em Lisboa

Depois do Funchal, na ilha da Madeira, é agora a vez da capital de Portugal receber uma unidade hoteleira com a marca Cristiano Ronaldo.

O novo Pestana CR7 Lisboa é um lifestyle hotel localizado no coração da cidade, em plena Baixa, a dois passos do Terreiro do Paço. A abertura ao público desta unidade, com um inovador conceito de hotelaria que permite uma experiência única para os hóspedes, acontece já no próximo dia 16 de agosto.

Com uma localização privilegiada, o novo hotel tem 82 quartos – dos quais 23 CR Room (standard), 50 CR Superior, 5 CR Superior Corner, 4 CR Superior Rooftop – uma suíte CR7, e uma vista deslumbrante para a Rua da Prata e para a Rua do Comércio, sobre os magníficos telhados de Lisboa ou para o rio Tejo e Terreiro do Paço.

cr7_4

Uma vez feito o check-in, a experiência CR7 começa logo no acesso aos quartos. As paredes de fundo dos elevadores são compostas por um touch screen onde se pode ver os principais momentos da vida de Cristiano Ronaldo de forma dinâmica. As escadas estão equipadas com sensores que ativam um som envolvente dos adeptos num estádio de futebol ao longo do percurso e que pode ser personalizado.

No quarto, alguns elementos muito subtilmente ligados ao universo desportivo, destacando-se, no tapete, uma sequência de 7 marcas de chuteiras que replicam as pegadas de um sprint real de Cristiano Ronaldo no relvado.

cr7_2

Mas há mais! Aqui, até a experiência de pequeno-almoço é inovadora. Em vez do tradicional buffet, será servido à mesa um conjunto de produtos base que, além do café e leite e dos sortidos de pães, queijo, fiambre e compotas, inclui, entre outras coisas, deliciosos muffins, pain au chocolat e bolo de banana. A esta base de pequeno-almoço, os hóspedes podem acrescentar, sem custo adicional, uma série de extras, dos quais se destaca o “parfait de iogurte com granola”, “Omelete de claras de ovo, tomate e espinafres”, “Omelete de salsa, cogumelos, queijo magro e tofu” e “Panquecas com maple syrup”.

Também original é o conceito de “Embaixadores Pestana CR7”, uma equipa devidamente preparada para aconselhar os roteiros para que cada cliente possa ser um verdadeiro nativo e descobrir o melhor de Lisboa. A inovação passa também pela disponibilização de work-out tips e jogging tracks recomendadas pelo Cristiano Ronaldo, através da App desenvolvida especialmente para a marca Pestana CR7.

Para poder completar este programa, e como não podia deixar de ser, tendo em conta o conceito Pestana CR7, o hotel tem disponível um bem equipado, ginásio onde os nossos clientes podem marcar sessões privadas de personal training com profissionais certificados.

cr7_6

Mas o Pestana CR7 é muito mais que um simples hotel e há sua disposição estará também o CR7 Corner Bar&Bistro, o sítio perfeito para quem deseja ter uma experiência memorável, em pleno coração de Lisboa. Localizado na Rua da Prata 26, o restaurante e lounge contam com um menu feito exclusivamente com produtos de excelência e uma inovadora lista de cocktails criados pela Liquid Consulting e feitos pelos melhores mixologistas num ambiente fantástico ao som de música escolhida pelo DJ, entre as 7h00 e a 1h00.

Seja para comer, dançar, trabalhar, conversar, conhecer pessoas novas ou para um momento de diversão, o CR7 Corner Bar&Bistro vai proporcionar um ambiente moderno, minuciosamente decorado e equipado para que se possa disfrutar do espaço com o maior conforto.

cr7_3