Atualidade

Cristiano Ronaldo inaugura hotel em Lisboa rodeado de família e amigos

Cristiano Ronaldo esteve, este domingo, 2, no Terreiro do Paço, em Lisboa, onde inaugurou mais uma unidade hoteleira com a sua marca.

Rodeado por familiares e amigos, o futebolista do Real Madrid lembrou, ao longo do seu discurso, que a sua existência vai muito além das quatro linhas de jogo e que, por isso, tem de começar a pensar no que virá depois de terminar a sua carreira nos relvados. “A vida não é só futebol e, embora o futebol seja a minha grande paixão, tenho que começar a pensar no que virá depois. Não me restam muitos mais anos a jogar, serão pelo menos mais uns 10 e tenho de pensar no futuro”, afirmou entre sorrisos.

Perante uma multidão de fãs que esperou horas para ver o seu ídolo, CR7 explicou ainda que o ramo hoteleiro foi um sonho que reservou desde cedo na sua vida. “Ainda muito jovem tinha o sonho de ter um hotel, agora tenho dois e é um orgulho que um deles seja em Lisboa. Não podia deixar de ter um hotel em Lisboa, é uma cidade que está na minha história, por aqui ter jogado”, justificou o craque.

Sob uma enorme “chuva” de aplausos, Cristiano Ronaldo – que viajou desde Madrid logo após o jogo entre o Real e o Eibar (1-1)- não se esqueceu daqueles que o têm apoiado ao longo de todo o seu percurso.

Presentes estiveram não só Dolores Aveiro, Cristianinho, Katia, Elma e Hugo Aveiro, mas também José Pereira (ex cunhado do jogador), Rita Ferro Rodrigues, o selecionador nacional, Fernando Santos, acompanhado da sua mulher, Guilhermina, e o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina. Veja alguns momentos da inauguração do ‘Pestana CR7 Lisboa’:

O discurso de Cristiano Ronaldo:

O descerrar da placa evocativa do espaço: