Atualidade

Dolores Aveiro fica com conta de Instagram bloqueada

A mãe de Cristiano Ronaldo já tem um estatuto mediático quase ao nível do jogador do Real Madrid. Por isso quando há um problema com a forma como Dolores Aveiro comunica ao mundo, ela trata de avisar o mundo.

Foi o que aconteceu esta terça-feira. A matriarca do clã Aveiro ficou com a conta de Instagram bloqueada e teve de criar uma nova. O anúncio foi feito…pelo Facebook.

“Venho por este meio passar a informação que a minha página oficial a única que existia que é esta que está em foto anexada a este texto deixará de existir ..todos os dados para poder tê-la em segurança foram bloqueados e infelizmente já não os consegui recuperar …e não sendo nada de grave acredito que todos os meus seguidores irão a partir de agora seguir-me por aqui,aviso que os meus familiares já estão na minha lista dos novos seguidores ….só faltam vocês para se juntarem a mim …já sabem que esta minha página é uma janela para o mundo …onde eu faço questão de estar sempre alerta para tudo o que nele acontece ….agradeço a compreensão vamos juntos fazer crescer esta minha família virtual ….conto com vocês ..assinado a mãe coragem Dolores Aveiro como vocês mesmo me intitulam e eu gosto tanto. Muito em breve a minha nova conta também terá o emblema verificada”, contou Dolores Aveiro.

A mensagem ainda continuou com a tradução em inglês e a indicação do novo endereço de Instagram.

“this is my new official instagram page ,the other will cease to exist,thank’s for The comprehension,together we will grow my virtual family….kiss from mama Dolores Aveiro. https://www.instagram.com/doloresaveiroofficial2/”

Esta quarta-feira, a mãe do campeão europeu de futebol já tinha mais de 5 mil seguidores no Instagram, onde se descreve como ‘Mãe, avó e mulher orgulhosa pelos seus acima de tudo”, e uma nova foto de perfil do Facebook.

“Nova foto para o perfil. Beijos para todos”, escreveu.

Nova foto Facebook Dolores Aveiro