Atualidade

Chris Hemsworth ‘leva’ cunhado para a produção de Thor

Chris Hemsworth é um dos mais conhecidos de Hollywood, muito devido à saga de Thor, o herói da Marvel. Por isso não é de admirar a influência e o poder que tem já nos estúdios de cinema. O ator australiano, casado com Elsa Pataky, está de momento a gravar o novo filme do deus do trovão e conta com uma ajuda especial: o cunhado, que faz parte da produção.

Cristian Prieto, de 25 anos, é o meio irmão da atriz espanhola Elsa Pataky que trabalha em produção de cinema e fotografia. Foi devido aos contactos de que a familiar e Chris têm que conseguiu entrar naquele mundo competitivo. Atualmente trabalha em ‘Thor: Ragnarok’ e noutros grandes projetos da sétima arte.

Com apenas 17 anos conseguiu a sua primeira oportunidade de trabalho em ‘Giallo – Reféns do Medo’, filme de 2008 protagonizado por Elsa e o seu namorado da altura, Adrien Brody. Em 2011 trabalhou com o seu atual cunhado em ‘Os Vingadores’, poucos meses depois de ter terminado os estudos na Academia de Cinema de Nova Iorque. Passou também pela produção de ‘Maléfica’, com Angelina Jolie, e agora volta a estar em família.

O jovem mostra assim que o talento corra nas veias da família.