Atualidade

Antonio Banderas organiza evento solidário na terra natal

Está já na 7ª edição e tornou-se a maior gala de solidariedade em Espanha. Chama-se ‘Starlite Gala’, recebe celebridades de várias áreas que têm a filantropia em comum e o anfitrião é o ator Antonio Banderas.

O evento anual decorreu na noite de sábado, dia 6, em Marbella, terra natal do ator. Mais uma vez foram várias as caras conhecidas presentes na festa: Valeria Mazza, Karolina Kurkova, a apresentadora espanhola Anne Igartiburu, o toureiro Enrique Ponce, o humorista e imitador Carlos Latre – jurado na versão espanhola de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ -, entre outros nomes.

Todo o dinheiro angariado durante a gala vai para a Fundación Niños en Alegría, criada pela outra anfitriã do evento, Sandra García-Sanjuán, e também para a Lágrimas y Favores, fundada por Antonio Banderas e que canaliza fundos para Cáritas, Cudeca, Fundación Corinto, bolsas escolares para a Universidad de Málaga e Banco de Alimentos, entre tantas outras instituições.

A Starlite Gala já premiou os compromissos humanitários de personalidades como Mia Farrow, Carlos Slim, Deepak Chopra, Alejandro Sanz, Miguel Bosé, Daryl Hannah e a ex-mulher de Banderas, Melanie Griffith.

O ator espanhol fez-se acompanhar pela namorada, a holandesa Nicole Kimpel. Veja aqui as fotos da gala: