Atualidade

Terá Cristiano Ronaldo um novo amor?

A imprensa espanhola afiança que sim! Segundo alguns meios de comunicação do país vizinho, o jogador do Real Madrid e a modelo italiana Elisa de Panicis estão em clima de romance há pouco mais de um mês.

Uma notícia que ganha força depois de a família de Cristiano Ronaldo ter regressado a Portugal e a jovem, italiana de 29 anos, ter viajado até Ibiza, a mesma ilha onde o capitão da seleção portuguesa se manteve de férias.

Fãs das redes sociais, ambos têm partilhado imagens que dão conta de estarem naquele cenário idílico. Já as capas dos jornais mostram as fotografias da agência Splash News, que correram mundo, dos dois a bordo do iate do jogador, numa altura em que as atenções se viravam para outra jovem, Paula Suárez.

Dona de uma esbelta figura, Elisa não deixa ninguém indiferente. Recentemente, a modelo, que ganhou maior protagonismo no reality show espanhol ‘Sou uma Celebridade, Tirem-me Daqui’, foi questionada por uma publicação italiana sobre a sua relação com Ronaldo. Enigmática, deixou a dúvida no ar: “Se o que há entre nós é amor? Como podia não ser?”.

Conhecido o gosto do melhor do mundo por modelos, a escolha do craque português seria expectável. Resta saber se a matriarca do clã Aveiro aprova a ‘nora’.

A confirmar-se a veracidade dos factos, Elisa será a primeira mulher a conquistar o coração do jogador depois do namoro de cinco anos com Irina Shayk que terminou no início de 2015. Veja algumas imagens daquela poderá ser a nova dona do coração de CR7:

Fotos: Reprodução Twitter/Facebook/Instagram