Atualidade

Sofia Ribeiro veste o fato-de-banho e aproveita o sol do Alentejo

Duas semanas depois de ter começado um ciclo de radioterapia para combater o cancro da mama, Sofia Ribeiro parece estar a voltar à normalidade aos poucos e poucos. A atriz da TVI já vestiu o fato-de-banho para ir à praia no fim-de-semana passado e agora voltou a fazer o mesmo mas para aproveitar o sol no Alentejo.

“A voltar #bocadinhosdenormalidade #aospoucostudoseajeita #jafaltoumais #avidasabebem #rumoacura #grata #amigos #mimos #momentos #alentejo #boasenergias #paz #foco #fe”, escreveu este domingo, dia 31, na página de Instagram.

Na foto a atriz aparece com um fato-de-banho salmão e é muito elogiada pelos fãs. “Devagar se vai ao longe. O que importa é não parar e seguires passo a passo com fé e esperança. Bjinho desta fã”, comentou uma. “Estás linda e tens muita força”, realçou outra.

Em junho Sofia Ribeiro foi operada para retirar o tumor na mama, depois de ter descoberto um novo nódulo. Ao fim de meses de quimioterapia e a passar agora pela radioterapia, o tratamento prossegue, mas a atriz faz questão de partilhar os momentos, mesmo os mais difíceis, com os seus seguidores.

A doença foi diagnosticada em novembro de 2015 e desde essa altura que Sofia tem mostrado ser uma mulher cheia de força. Nos últimos dias até chegou a ir à praia, algo que ama. “Há dias em que tudo o que se precisa é de uma estrada que nos traga até ao mar!”, declarou na altura.