Atualidade

Sofia Ribeiro celebra aniversário e recorda a sua luta contra o cancro

A atriz comemorou os 35 anos de vida no passado dia 2 de outubro, numa unidade hoteleira em Fushifaru, nas Maldivas, na companhia do namorado, João Almeida Henriques.

Um momento feliz, que partilhou com os seus seguidores nas redes sociais, sem esquecer que vão fazer 4 anos que foi confrontada com o maior pesadelo da sua vida: um cancro da mama.

Bem-vindos 35. Há quatro anos não tarda, um mês depois do meu aniversário, recebi a notícia que veio mudar a minha vida”, começou por dizer Sofia Ribeiro na legenda das imagens partilhadas.

Olho para mim hoje, aqui, a concretizar um sonho de miúda, no sítio mais bonito que já vi, com o Ruivo mais giro que já conheci, a receber mensagens de amor dos meus amigos e familiares…A ler as vossas que me acompanham por aqui… Olho para estes últimos anos e não há como não me emocionar! Fico arrepiada só de falar, dá-me vontade de chorar, mas de alegria”, confessou em jeito de agradecimento pelo brinde que recebeu após a batalha que a marcou.

Porque isto já ninguém me tira. O quer que a vida tenha guardado para mim, aceito! Mas “ISTO”, já ninguém me tira. Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Graças a Deus! Ou graças a mim, ou à vida! Ou a sei lá eu bem a quem, mas OBRIGADA” rematou, frisando: “Hoje este post é dedicado a ti, que estás no meio da “chuva” sem perspetiva de o tempo melhorar…melhora! Juro-te. Vai chegar um lindo dia de sol”.