Atualidade

Sara Carbonero prepara regresso ao trabalho em boa companhia

Um mês e meio após ter sido mãe pela segunda vez e com Iker Casillas a preparar a época que se avizinha em território alemão, Sara Carbonero aproveitou o final das férias para fazer uma visita à estação Telecinco onde, no final do verão, irá abraçar um novo desafio profissional.

Assim, a jornalista, que dará a cara pelo programa de talentos ‘Quiero Ser’, rumou a Madrid para acertar os últimos detalhes do seu regresso à televisão e contou com uma companhia muito especial: Lucas, o filho mais novo.

“Hoje de manhã (sábado, 16) o Lucas visitou a Mediaset. Aqui com a tia Mayte que tão depressa está a criar um look de sonho como cuida do meu bebé”, escreveu na legenda de uma imagem que partilhou no interior do edifico da estação televisiva.

13731192_1558917534403063_1487518962_n

Apesar de estar de volta aos ecrãs, Sara Carbonero – que é também mãe de Martín, de dois anos – continuará a viver no Porto (onde Iker trabalha ao serviço do Futebol Clube do Porto) e viajará para Madrid para as gravações do programa.

Entretanto a temporada parece não ter começado da melhor forma para o guarda-redes do clube das Antas.

Ainda que manifeste o desejo de continuar a defender a baliza dos azuis e brancos, Casillas não foi opção para o primeiro jogo da pré-época frente ao Osnabruck, da Alemanha.

Ao contrário do expectável, o atual técnico do Futebol Clube do Porto, Nuno Espírito Santo apostou no brasileiro Helton para segurar as bolas vindas dos pés do adversário.

Para já, ainda em fase de treino, estão previsto outros dois jogos frente aos holandeses do PSV Eindhoven e Vitesse, e com os cluve alemão Bayern Leverkusen.