Atualidade

Saiba em que música se inspira Griezmann na celebração dos seus golos

Deseja-se, em Portugal, que o internacional francês e atual melhor marcador do Euro2016, com 6 golos, não venha a repetir, este domingo, a dança com que celebra os seus remates certeiros e que tem feito furor no decorrer da prova.

Ainda assim, depois de muita especulação, foi o próprio Antoine Griezmann quem revelou de onde vem a sua inspiração. “É a dança do vídeo da música Hotline Bling, de Drake. Tenho-a feito quando marco no Atlético Madrid e devia tê-la repetido frente à Albânia, mas a emoção era muita e esqueci-me. O mesmo aconteceu quando igualei contra a Irlanda. No segundo golo, já me lembrei”, salientou o descendente de portugueses, em entrevista ao portal de notícias deste Campeonato da Europa.

Ora, como é normal nestes casos insólitos, as redes sociais logo se encheram de montagens com essa celebração, na qual o avançado ergue as mãos como se tivesse ao telefone e dá os tais passos de dança.

Provando que tem o bom-humor português no seu ADN, Griezmann partilhou um desses vídeos nas redes sociais, com sorrisos à mistura.

Agora, caberá a Rui Patrício e companhia a missão de fazer com que a última dança de Griezmann, neste Campeonato da Europa, tenha sido a que efetuou no seu segundo golo à Alemanha, nas meias-finais da competição.

Para que não restem dúvidas do que os portugueses pretendem evitar, fica aqui o tema original da música.