Atualidade

Pelé casa-se este sábado aos 75 anos

Aos 75 anos já passou por dois matrimónios mas diz que só agora encontrou o “amor definitivo”. Pelé casa-se este sábado, dia 9, com a empresária Marcia Cibele Aoki.

O terceiro casamento do ex-jogador da seleção brasileira vai ser pautado pela discrição. A cerimónia será reservada e restrita apenas aos familiares do casal, que namora há seis anos.

Pelé e Marcia Cibele Aoki conheceram-se na década de 1980 nos Estados Unidos da América, quando estavam numa festa em Nova Iorque. Mas os dois só iniciaram uma relação amorosa em 2010. O casal vivia no mesmo prédio em São Paulo e reencontraram-se dentro do elevador.

A primeira vez que os dois apareceram publicamente como namorados foi durante os ‘Golden Foot Award’ no Mónaco, em 2012. Apesar de discreta, Marcia costuma acompanhar o companheiro nos eventos e compromissos profissionais do antigo craque.

Pelé teve cinco filhos das duas primeiras mulheres, Rosimeri Cholbi e a cantora gospel Assíria Nascimento. Para trás deixou ainda relacionamentos mediáticos, como o que manteve com a apresentadora Xuxa Meneghel nos anos 80.