Atualidade

Nora de Carolina do Mónaco chora a morte da avó

Itália e o mundo da moda acordaram de luto com a notícia da morte da condessa Marta Marzotto, aos 85 anos, na manhã desta sexta-feira, 29, num hospital em Milão.

A notícia foi dada pela neta do ícone italiano, Beatrice Borromeo, nada mais nada menos que a nora de Carolina do Mónaco.

A mulher de Pierre Casiraghi – com quem comemorou o primeiro aniversário de casamento no passado dia 25 de julho – comunicou a sua perda através do Twitter.

“Adeus avozinha minha”, escreveu na legenda de uma fotografia antiga de Marta.

Cog45kmUEAAX2Fo

Segundo a imprensa internacional, Marzotto já estaria doente há vários meses. Por opção da família, o período de convalescença foi vivido junto dos mais chegados, primando pela privacidade que o momento exigia.

Recorde-se que a condessa começou a trabalhar como modelo com apenas 15 anos e foi justamente por estar inserida no mundo da moda que conheceu o conde Umberto Marzotto, descendente de um dos impérios têxteis mais importantes de Itália, com quem viria a casar-se. Juntos tiveram cinco filhos: Paola (mãe de Beatrice e Carlo Borromeo), Annalisa, Vittorio, Diamante e Matteo.