Atualidade

Miranda Kerr está noiva do fundador do Snapchat

A modelo australiana conhecida por desfilar para a conceituada marca Victoria’s Secret, usou as redes sociais para confirmar o noivado com o empresário Evan Spiegel, fundador do Snapchat.

Na tarde desta quarta-feira, Miranda Kerr , de 33 anos, publicou a imagem de um enorme solitário com a legenda “eu disse sim”, confirmando as notícias que o casamento estaria para breve.

13736921_226997387694452_103591733_n

Depois de uma relação falhada com o ator Orlando Bloom – de quem tem um filho, Flynn, de cinco anos – a modelo nunca escondeu o desejo de voltar a casar.

Um sonho que foi ganhando forma depois de, em 2014, ter conhecido Evan num jantar promovido pela marca Louis Vuitton, em Nova York. O encanto foi imediato mas só em junho de 2015 o namoro foi assumido pelos dois.

Recentemente, a imprensa internacional avançou que o casal comprou uma mansão avaliada em mais de 10 milhões de euros, situada em Los Angeles. Um facto que adensou os rumores que Miranda e Evan estariam prontos para ‘juntar os trapinhos’ e constituir família.

Segundo o representante de Spiegel, “os dois estão extremamente felizes” e “ainda não decidiram quando e onde irá acontecer o enlace”.