Moda

Metallica são o rosto de marca de fatos de luxo

A Brioni, marca italiana de roupa para homem, irá apresentar em breve a sua nova coleção, a primeira sob a liderança do seu novo diretor criativo, Justin O’Shea.

A ideia desta nova linha de luxo passa por “ter um tom mais áspero e masculino”, nas palavras de O’Shea.

Assim sendo, de modo a promovê-la, o criador contou com quatro conhecidas figuras da música, que se encaixam como uma luva nessa definição. Nada mais, nada menos que os Metallica.

A banda norte-americana de heavy metal deixou-se fotografar envergando os fatos da marca numa produção que, segundo os próprios, foi inspirada pela capa de “Bohemian Rhapsody”, dos Queen.

“Nós estamos mais do que animados de termos sido convidados para ser a cara da marca italiana de roupas de luxo, Brioni, ao fazer parte de sua primeira campanha criativa sob direção de seu mais novo diretor criativo, a super estrela Justin O’Shea”, pode ler-se na página da banda.

Nas fotos, a preto e branco, realizadas em São Francisco pelo fotógrafo Zackery Michael, Kirk Hammett, Lars Ulrich, James Hetfield e Robert Trujillo surgem com um visual cuidado mas nunca esquecendo o seu lado mais “duro”.

À margem desta colaboração, um novo álbum dos Metallica está previsto para este ano.