Atualidade

Harrison Ford fascinado com a Livraria Lello, no Porto

Depois de uns dias em Espanha, Harrison Ford, de 74 anos, e a mulher, a atriz Calista Flockhart de 51, escolheram o nosso país para continuar as suas férias pela Europa.

A almoçar na Comporta, no restaurante ‘Dona Bia’, no ‘Magano’, em Campo de Ourique, ou a festejar no Marquês a vitória de Portugal frente à França no Europeu de Futebol, o ator não conseguiu passar despercebido mesmo com o cabelo e a barba muito mais compridos do que o habitual, e foram várias as imagens de fãs a circular na internet.

Mas nem só na capital, Ford fez furor. Também na Invicta o protagonista de dos filmes do herói ‘Indiana Jones’ deu que falar.

De passagem pelo norte do país, o ator, acompanhado de Calista, aproveitou para conhecer vários locais históricos, entre os quais a famosa livraria Lello. Deslumbrado com o local, o casal fez questão de deixar uma mensagem no livro de honra deste emblemático estabelecimento da cidade Invicta, situado na rua das Carmelitas.

“O conhecimento merece uma casa bonita. Esta é uma delas”, escreveu o famoso ator norte-americano. A fotografia da mensagem de Harrison Ford foi publicada na página de Facebook da livraria.

13692543_662613930568616_4435317953652448865_n

Foi ainda captada uma imagem de Ford à saída daquele espaço.

“Fala-se que Portugal trouxe a taça para casa e Indiana Jones aparece logo à caça do Santo Graal! Harrison Ford encontra-se neste momento em Portugal e aproveitou para visitar ontem (dia 11) a Livraria Lello”, pode ler-se na legenda da fotografia.