Atualidade

Futebolista Mario Gómez casa em Munique horas antes do tiroteio

O internacional alemão, que esteve na época passada ao serviço do Besiktas, por empréstimo da Fiorentina, casou na tarde de ontem, sexta-feira (22), com a sua namorada de longa data, Carina Wanzung.

Com a cidade de Munique como pano de fundo, Mario Gómez e a modelo disseram o ‘sim’ numa cerimónia intima onde apenas a família mais próxima e alguns amigos marcaram presença.

O dia de festa foi, horas mais tarde, assolado pelo sentimento de medo e de terror quando as notícias deram conta de um tiroteio nos arredores daquela cidade alemã.

Recorde-se que o colega de Ricardo Quaresma anunciou recentemente que abandonará o clube campeão de futebol da Turquia, em face da “situação política” no país após o golpe de Estado falhado. “Não jogarei mais por este grande clube. A razão para a minha decisão prende-se com a situação política. A minha decisão não radica em nenhuma razão desportiva ou outra, mas sim nos acontecimentos terríveis dos últimos dias”, escreveu na altura o jogador na sua página do Facebook. Veja as fotos do casamento de Mario Gómez  com Carina Wanzung: