Atualidade

Diogo Piçarra conhece um novo fã. E não é adolescente

Venceu o programa de talentos da SIC ‘Ídolos’ há já quatro anos mas Diogo Piçarra continua a somar sucessos e fãs. O cantor escreveu ‘Tu e Eu’, música lançada no seu álbum de estreia ‘Espelho’ no ano passado, e ainda hoje é recordado por essa canção.

Diogo Piçarra tem vários seguidores, na sua maioria adolescentes, mas desta vez conheceu um fã no mínimo inesperado. A revelação foi feita pelo cantor na sua página de Facebook.

“Sabem que não gosto de expor as coisas que faço ou as pessoas que ajudo…mas ontem em Albufeira um Sr. “Luís” (sem-abrigo) deixou-me sem palavras ao vir cumprimentar-me depois do concerto…no meio daquele sentimento de impotência não resisti ao oferecer-lhe uma t-shirt e ouvi-lo falar do seu amor perdido e o quanto a música “Tu e Eu” lhe tocava. Obrigado vida por me dares uma chapada quando temos tudo e ainda nos queixamos da nossa vida tão perfeita. (Albufeira, 29 Jul 2016)”, escreveu Diogo Piçarra.

A publicação mereceu de imediato várias reações dos fãs. “O Diogo até nem é de se queixar nem de falsas modéstias. E resistir a tirar a foto com o Senhor que menciona para ilustrar o que nos diz, mostra isso mesmo – o importante não foi o momento que se passou, mas o viver da sensação e lição”, disse um seguidor.

Reveja aqui a canção de Diogo Piçarra que foi a base do encontro especial: