Atualidade

Conheça a nova dona do coração de Leonardo DiCaprio

É loira, modelo, dinamarquesa e é 17 anos mais nova que o ator. Chama-se Nina Agdal e é a nova dona do coração de Leonardo DiCaprio.

Leo mostra assim ter uma preferência por modelos loiras da Victoria’s Secret. Depois de ter tido relações longas com Gisele Bundchen e Bar Refaeli, está novamente apaixonado. A felizarda é Nina Agdal, que é precisamente mais um ‘anjo’, nome pelo qual são conhecidas as modelos que entram no mediático desfile anual daquela marca de lingerie.

Os rumores já existiam há meses mas foram agora confirmados. O ator e a modelo dinamarquesa foram fotografados aos beijos na praia em Malibu, na Califórnia, nesta sexta-feira, dia 15.

O namoro terá começado no início de julho, altura em que saíram as primeiras notícias na imprensa norte-americana, mas só agora é que foi possível ver os dois assumidamente juntos. O casal trocou beijos e carícias na areia e no meio do mar.

DiCaprio e Nina têm aproveitado a altura de férias para estarem juntos e viajar, tendo passado já por destinos como Nova Iorque e Bahamas.

Nina Agdal, de 24 anos, foi uma das três modelos na capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue em 2014. Chegou a namorar com Adam Levine, vocalista dos Maroon 5, também ele um fã dos ‘anjos’ uma vez que se casou com a modelo Behati Prinsloo, que está atualmente grávida.

Já Leonardo DiCaprio, de 41 anos, terminou recentemente a relação com Kelly Rohrbach, modelo que também já apareceu na capa da Sports Illustrated Swimsuit e que protagoniza o novo filme adaptado da mítica série ‘Baywatch’.

Veja aqui os motivos que levaram o ator e ativista ambiental norte-americano a apaixonar-se pela beldade: