Atualidade

Cláudia Vieira namora no Algarve

Depois de ter viajado para Nova Iorque,  feito uma ‘escapadinha’ à Disneyland Paris na companhia da filha, Maria, de seis anos – fruto da relação com o ator Pedro Teixeira -, e de ter marcado presença no ‘Baile da Rosa’, no Porto, Cláudia Vieira rumou ao sul do país para recarregar baterias.

Amante de praia e calor, atriz conta agora com a companhia do namorado, o empresário João Alves, para gozar do merecido descanso.

“O quanto eu estava a precisar deste mergulho de mar…..”, escreveu Cláudia numa publicação no Instagram.

Embora reservados no que respeita à vida pessoal, o casal vai, aos poucos, mostrando que está junto e feliz. Através das redes sociais, Cláudia e João partilharam imagens onde surgem nos mesmos locais.

O empresário foi mais longe e publicou uma fotografia da atriz de ‘Coração D’Ouro’ no mar algarvio. Um registo similar foi divulgado minutos depois pela cara da Sic.

Juntos há cerca de dois anos, o casal nunca ousou posar na companhia um do outro. Ainda assim, Cláudia Vieira não esconde a felicidade e, em entrevistas recentes, chegou mesmo a afirmar o desejo de repetir a maternidade.