Atualidade

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira de férias no Algarve

Mesmo separados, o casal de atores continua a manter uma boa relação, até porque tem uma filha em comum, por isso os últimos dias têm sido passados na mesma praia no Algarve.

Enquanto muitos apostam na reconciliação, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira desfrutam das respetivas folgas no trabalho para dias de praia e sol com amigos em comum, em Alporchinhos.

10578502_10203632300264029_60823753_n (1)

Discretos, os dois têm partilhado fotografias nas redes sociais tiradas no mesmo local, mas sem que um apareça na imagem do outro, talvez para não darem azo a mais especulações na imprensa. No entanto, se Cláudia surge ao lado da amiga Inês Mendes da Silva na foto publicado, Pedro está sentado ao lado dos homens do grupo – Pedro Marques Lopes, Luís Pedro Nunes e Tiago Froufe, o namorado de Inês, confirmando que a “turma de todos os verões” continua junto e fiel à tradição.

Pela filha Maria, de quatro anos, ou pelo sentimento que os une, certo é que Cláudia Vieira e Pedro Teixeira não se conseguem desligar, apesar da assumida rutura, conseguindo mesmo conciliar agendas.

unnamed

A gravar a novela “O Beijo do Escorpião”, na TVI, o ator não vai ter férias, por isso aproveitou a pausa desta semana para uma escapadela até ao Sul, enquanto a ex-namorada usufrui do tempo livre antes de começarem as galas do “Factor X”, na SIC.

Fotos: Facebook