Atualidade

Cláudia Vieira nega casamento e lança-se às cordas em novo projeto

Foi uma das mais notadas na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios, com uma criação em amarelo forte do estilista de Vizela Luís Carvalho. E, à margem do evento, Cláudia Vieira ainda falou da vida pessoal e lançou novidades profissional cheias de adrenalina.

Abordada pelos jornalistas e com a sua inegável simpatia, a atriz começou por falar das famosas férias em Cuba, em que levantou rumores de casamento por causa de um anel, sem que tenha ainda assinado quaisquer papéis com o namorado, o empresário João Alves.

“Tenho que me habituar a viajar sem anéis porque ou fico noiva ou caso. Mas foram umas boas férias e muito românticas, assumo. E adorei conhecer Havana”, revelou, pouco preocupada com o que se diz.

Cláudia Vieira

Regressada, a estrela da SIC já começou a preparar o papel da próxima novela da estação de Carnaxide, em que trabalhará ao lado de Ricardo Pereira, Soraia Chaves e José Fidalgo.

A minha personagem é a ‘Benedita’. Ando a treinar arduamente. E passar a fazer trapézio… digo-vos uma coisa: não é nada fácil. Ando cheia de nódoas negras. Abracei esta personagem sem medos”, partilhou Cláudia que, na tarefa, tem contado com aulas de um professor do Chapitô.