Atualidade

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menina africana

Casados desde 2010, o casal de atores brasileiros viu a sua família crescer.

Segundo a assessora de Bruno Gagliasso e de Giovanna Ewbank, Chissomo (pronuncia-se “Tissomo”), de dois anos, já se encontra com os pais adotivos.

“A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês. Eles estão a viver um momento muito especial, de muita alegria”, pode ler-se no comunicado.

A menina, nascida no continente africano, terá desembarcado no Brasil no início da semana.

Segundo fontes próximas dos atores, o processo de adoção de ‘Titi’, como é carinhosamente tratada, demorou cerca um ano e dois meses a ser tratado, sendo que nos últimos três meses Bruno e Giovanna praticamente moraram em Malawi, no Sul da África, de onde partilharam várias imagens.

Nas redes sociais, Gian Luca, irmão de Giovanna, postou na noite desta quarta-feira, dia 6, uma foto de uma criança a sorrir, de óculos escuros postos e dentro de um carro.

13628489_1743956445885792_1216435102_n

“O anjo da família chegou. Bem vinda, Titi. Nós te amamos”, escreveu Gian Luca na legenda, onde identificou o casal de atores, revelando assim o rosto da menina.

Nos comentários das fotos, além dos fãs, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também se manifestaram.

“Amor da minha vida”, escreveu a repórter do ‘Vídeo Show’. Já o ator colocou vários corações e uma mão em sinal de agradecimento.

Relembre-se que no final do ano passado Bruno e Giovanna rumaram ao Malawi para apoiar uma Organização Não Governamental que envia donativos para crianças carenciadas e da qual a brasileira veio a tornar-se embaixatriz. Terá sido por essa ocasião que ambos decidiram adotar a criança, que na altura tinha apenas um ano.