Atualidade

Com novo visual, Bruno Gagliasso comemora aniversário

O ator brasileiro comemorou 34 primaveras na noite de quarta feira (dia 13 de abril) rodeado de amigos no famoso Burger Joint, em São Paulo, o restaurante do qual se tornou sócio recentemente.

Para celebrar a ocasião, Bruno Gagliasso juntou várias caras conhecidas e aproveitou para divulgar o seu novo negócio.

Na primeira unidade brasileira da rede de restaurantes, Gagliasso exibiu também o seu novo visual. A crista que costuma apresentar deu lugar a várias tranças, um look que parece ter sido aprovado pela sua mais que tudo, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de quem recebeu beijos apaixonados.

Na rede social Facebook, a brasileira congratulou o marido com uma mensagem muito sentida. “Hoje é dia de muita comemoração!!! Não só pq vc é o cara mais legal, mais lindo, amoroso, talentoso, mais amigo e mais apaixonate do MUNDO! E tbm não só pq é o seu aniversário…Mas pq vc mudou a minha vida pacata e a transformou em um turbilhão de emoções e muito amor, assim como vc faz na vida de todos em q você passa!!! Meu ariano teimoso, mimado, focado e confiante, vc me fez enxergar a vida com muito mais beleza e alegria!!! EU TE AMO MAIS QUE TUDO! Hoje é o seu dia (na verdade todos são seus) e vamos brindar à vida, pq é isso que vc é meu amor…VIDA!!! TE AMO! PARABÉNS”, escreveu a apresentadora.

Gloria Pires e a filha, Cléo, Fernanda Paes Leme, Anitta e Giovanna Lancellotti, foram algumas das figuras públicas que marcaram presenças na badalada celebração.

Lúcia Gagliasso, mãe do ator, também esteve presente, assim como a sogra, Débora Ewbank, que chegou à festa com um bolo em formato de hambúrguer.

Após a reunião entre amigos, o ator e a mulher rumaram ao Hotel Fasano, onde ficaram hospedados. Ao chegar à suíte, decorada com balões dourados, o ator escreveu: “Final de festa ou começo? Rumo ao meu paraíso, meu presente”.

Veja quem não perdeu o evento: