Atualidade

Bruce Springsteen surpreendido por fã de 4 anos

Bruce Springsteen é um artista que reúne consenso em todas as faixas etárias. O cantor norte-americano tem por hábito convidar um fã a subir ao palco, para estar junto a si, em cada concerto. Foi o que aconteceu na semana passada no espetáculo em Oslo, capital da Noruega. Só que desta vez quem surpreendeu o público não foi o músico mas sim uma criança, de 4 anos.

A menina assistia ao concerto na primeira fila, aos ombros do pai, e cantarolava a música ‘Waitin’ On A Sunny Day’ ao mesmo tempo que o artista. Quando Bruce Springsteen pousou os olhos na mini fã decidiu arriscar e levá-la para o palco. A música continuava a tocar e ‘The Boss’ baixou o microfone e pô-lo à frente da criança que, para espanto de todos, cantou o refrão num Inglês correto.

O cantor chegou mesmo a pegar na menina e carregá-la ao ombro, para delírio do público que filmava a cena. Bruce ficou ainda mais surpreendido quando perguntou ao pai quantos anos tinha a menina.

Em março deste ano o músico já tinha chamado ao palco uma fã com 91 anos e dançou com ela ao som de ‘Dancing in the Dark’ num concerto no Minnesota, Estados Unidos da América. Mas não há memória de uma admiradora do ‘The Boss’ tão nova como a menina norueguesa.