Atualidade

Ator Pedro Carvalho distinguido em Nova Iorque

O ator português Pedro Carvalho foi ontem, dia 12, premiado na área da representação nos ‘Portuguese Brazilian Awards 2016’, em Nova Iorque.

Os últimos e atuais projetos do ator, ente eles ‘Escrava Mãe’ e ‘Massa Fresca’, não passaram despercebidos e Pedro Carvalho é já apontado como a grande aposta da Rede Record para os próximos anos.

Os ‘Portuguese Brazilian Awards’ têm origem no prémio ‘Brazilian Awards’, que durante sete anos se tornou referência em toda a comunidade brasileira dos Estados Unidos da América e que desde de 2014 veio juntar-se à comunidade portuguesa para homenagear os grandes nomes da cultura e dos negócios do Brasil e Portugal nos EUA.

A primeira edição aconteceu em 2014 e foi realizado na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque. No ano seguinte o evento foi realizado no maior complexo de teatros dos EUA, que é o Lincoln Center, este ano será realizado no famoso Castle Hotel & Spa, também em Nova Iorque.

Grandes nomes do Brasil, Portugal e EUA já receberam este prémio, como Rui Vilhena e Aguinaldo Silva, o diretor de telenovelas português Hugo de Sousa, o apresentador José Figueiras, o cineasta Ruben Alves e o ator português Diogo Morgado, os manequins Sara Sampaio, Jonathan e Kevin Sampaio, a actriz brasileira Deborah Secco, o cantor americano recentemente falecido Billy Paul e a cantora Gloria Gaynor, entre muitos outros.

Este ano, serão várias as estrelas a marcar presença, entre elas a apresentadora de televisão brasileira Bela Gil, o manequim brasileiro Marlon Teixeira, a jornalista do SBT Yula Rocha, o empresário David Neelmann e o modelo e designer português Armando Cabral.