Atualidade

André Villas Boas revela ser fã de ciclismo

É conhecido no mundo do futebol. Primeiro como jogador e depois como treinador. Mas o que poucos sabiam era que André Villas Boas não tem apenas uma paixão no mundo do desporto. O português revelou agora ser fã de ciclismo.

“Sítio certo na hora certa! A sorte de ver passar a Volta a Portugal no Gerês. Força Porto!!! The portuguese tour. #voltaaportugal #portugal #ciclismo”, escreveu André Villas Boas na sua página de Facebook, onde também colocou uma selfie com os ciclistas durante a prova.

André Villas Boas e Volta a Portugal

O treinador passou por clubes como o Académica de Coimbra, Chelsea, Tottenham Hotspur FC e Zenit mas os adeptos do FC Porto – onde ganhou o Campeonato da I Liga, a Taça de Portugal e a Supertaça – são os que mais acompanham Villas Boas. André anunciou uma pausa na sua carreira, depois de ter feito a última época pelo clube Zenit, onde igualmente conquistou o título de campeão, taça e supertaça da Rússia, mas os portistas ainda pensam no seu regresso.

“Vê se um dia regressas” e “Desde que sou portista, de todos os treinadores que já lá passaram, deu mais união e alegria ao clube” foram alguns dos comentários deixados. Por enquanto André Villas Boas está a aproveitar para descansar em Portugal.