Atualidade

Joana Villas-Boas partilha segredos da gravidez e o nome do terceiro filho

A pouco mais de um mês de ser mãe pela terceira vez, a mulher de André Villas-Boas já não faz segredo do nome do menino que aí vem. Frederico foi o nome escolhido pelo treinador do Zénit S. Petersburgo e aprovado por toda a família.

“Tínhamos dois nomes de eleição que eram Rodrigo ou Frederico mas o pai gosta muito do último. Como eu também adoro e é menos comum, ficou Frederico”, revelou Joana Villas-Boas, à margem do Portugal Fashion, onde assistiu ao desfile de Nuno Baltazar.

As filhas, Carolina e Benedita, “já tratam o mano pelo nome e a Benedita no Dia dos Namorados fez um postal com um bonequinho para o bebé”. “As meninas estão muito felizes e entusiasmadas, agarram-se constantemente à barriga”, confessou, orgulhosa, Joana.

A gravidez tem sido vivida com o marido longe, mas a semana passada, por causa da paragem nos campeonatos, Villas-Boas veio a Portugal para estar com a família, “mas já foi embora”. E, nas suas ausências, é “a mãe que tem que fazer o papel dos dois”.

À semelhança das outras vezes, é quase certo que o técnico assistirá ao parto no hospital da Ordem da Lapa, no Porto: “Em princípio, o campeonato ainda vai decorrer na altura em que o bebé nascer. Os outros  dois partos foram de cesariana e, à partida, este também será e a data prevista pode coincidir com uma altura em que ele não tenha jogos e por isso irá certamente conseguir vir cá”.

Joana Villas-Boas

Fotos:José Gageiro