Atualidade

Quintero do FC Porto casou com Johana Osorio

O futebolista do FC Porto, que na época passada esteve emprestado aos franceses do Rennes, casou este fim-de-semana com a companheira, Johana Osorio.

O colombiano, de 23 anos, que na próxima temporada voltará a estar de dragão ao peito, pelo menos durante a pré-temporada, partilhou nas redes sociais uma fotografia do enlance com namora e também mãe da sua filha, Maria José, de 3 anos de idade.

Para a cerimónia, Quintero vestiu um fato clássico cinzento, enquanto a noiva apresentou-se bastante elegante com um vestido a realçar a silhueta.

Apesar de o casal ter feito de tudo para manter o casamento em segredo, foram várias as fotografias e vídeos do enlace partilhados pelos convidados.

O médio foi considerado “uma promessa do futebol” quando ainda jogava no FC Porto, no entanto, e devido às opções técnicas, na altura de Julen Lopetegui, os ‘azuis e brancos’ optaram por o emprestar ao Rennes. No entanto, essa experiência acabou por não correr da melhor forma, tendo Quintero regressado aos dragões, sem poder jogar, quase um ano depois.

Agora, a estrutura portista já garantiu que o colombiano faz parte dos planos do clube para o início da época.