Atualidade

Novas imagens mostram Charlene e Alberto do Mónaco descontraídos e em família

Os príncipes Alberto II e Charlene do Mónaco parecem estar a viver um dos melhores momentos no deu casamento desde há muitos meses.

Depois dos rumores de crise conjugal, o casal tem vindo a protagonizar grande cumplicidade nas várias ocasiões onde têm surgido juntos.

Embora a imprensa internacional avance que o enlace de Charlene e Alberto “é uma grande fachada”, e que a princesa “não é feliz” junto do irmão de Carolina, a verdade é que ambos fazem tudo para contrariar as más línguas e levar uma vida normal junto dos gémeos, Jacques e Gabriella, de 16 meses.

Foi o que aconteceu no passado mês de março quando a família monasca rumou a Gstaad, uma vila suiça conhecida pelas suas estâncias de ski, para uns dias de férias.

As fotografias, só agora divulgadas, mostram Charlene e Alberto em momentos divertidos com os filhos numa rara aparição das crianças que, até agora, têm sido mantidas longe dos olhares indiscretos surgindo apenas em atos oficiais de maior importância.

Na piscina, a esquiar ou em brincadeiras no interior da estância, o casal junto com as crianças são a imagem de uma família feliz.

Fotos: S.A.S la Princesse Charlène de Monaco