Atualidade

Michael Phelps rendido à paternidade após falhar objetivo

Após ter competido, durante o fim de semana, no Longhorn Elite Invite, em Austin, Estados Unidos, o nadador norte-americano, considerado como um dos maiores atletas de todos os tempos, “voou” para junto da mulher e do filho, Boomer, de um mês, consolando-se dos maus resultados nas provas.

Depois de ter ficado aquém nas expectativas e até ter ficado arredado do pódio nos 200 livres -tendo que disputar a seletiva para a estafeta rumo aos Jogos Olímpicos-, Michael Phelps partilhou, nas redes sociais, fotografias com a família.

“Nada como estar em casa com a família”, escreveu na legenda da imagem em que está na cama com Boomer ao colo e a noiva, Nicole Johnson. No Instagram, ainda publicou outra apenas com o bebé.

Momentos de cumplicidade antes de ter que enfrentar o tira-teimas com outros nadadores americanos, de 26 de Junho a 3 de julho, com vista às Olimpíadas no Brasil. O “Torpedo” já tem garantida a participação em provas individuais, mas falta agarrar uma vaga nas estafetas, visto haver agora colegas com melhores tempos na tabela.

FullSizeRender