Atualidade

Luana Piovani faz declarações polémicas nas redes sociais

A atriz brasileira que esteve recentemente em Portugal a gozar umas férias românticas com o marido, o surfista Pedro Scooby, aproveitou a efeméride que se assinala hoje, 28 de junho, em todo o mundo, o Dia Internacional do Orgulho Gay, para defender a comunidade LGBT através das redes sociais.

Mãe de Dom, de 4 anos, e dos gémeos Liz e Bem, de 9 meses, Luana Piovani fez uma publicação polémica – acompanhada de uma imagem onde surgem as cores da bandeira da comunidade gay – na sua página de Instagram.

“Sim, eu tenho orgulho de ser quem sou e acho que todos devem ter! O que importa numa pessoa é o carater e só! Não tenho medo de ter um filho gay! Tenho medo de perder alguém que amo através de uma bala perdida, nessa lama que está o Rio de Janeiro!”, escreveu a atriz, que protagonizará um beijo gay no cinema.

Luana aproveitou ainda para lembrar o recente episódio no qual o governador interino, Francisco Dornelles, pediu para que o seu motorista acelerasse com o carro para se esquivar de perguntas da imprensa.

“Tenho medo de o governador dizer ‘está muito grave a crise na segurança’. É algum tipo de piada? Tenho medo de o governador não saber o que dizer, como resolver e pedir pro Ademário acelerar o carro. Tenho medo da guerra em que vivemos. De se nascer bom e com vontade de amar, temos que ter orgulho!”, finalizou.