Atualidade

Dolores Aveiro reúne família em data especial

O clã Aveiro reuniu-se na noite de segunda-feira, dia 5, para festejar o 38º aniversário de Katia Aveiro. A família agregou-se para jantar e celebrar a ocasião especial, em Lisboa, e só faltou mesmo Cristiano Ronaldo, que ontem se juntou ao estágio da Seleção Nacional, em Braga.

Dolores Aveiro partilhou algumas imagens dos festejos no Instagram. “Acabei de chegar a Lisboa vinda de Madrid para estar do lado da minha filhota que hoje cumpre o seu aniversário!!! Parabéns também a mim porque faz anos que eu fui mãe pela terceira vez, os meus filhos são a minha vida… eles são o meu ar!!!”, escreveu na legenda de uma das imagens, na qual aparece com a aniversariante e os netos, Rodrigo (filho mais velho de Katia) e Cristianinho. “Aqui sou feliz” é a frase que acompanha a foto que partilhou mais tarde, onde se vê toda a família à mesa.

Enquanto o melhor jogador do mundo está ao serviço da selecção nacional, Dolores Aveiro e o neto, Cristiano Ronaldo Júnior, fixaram-se na capital, aproveitando a estadia em terras lusas para “matar” saudades do resto da família.

Fotos: Instagram