Atualidade

Irina Shayk veste-se de branco e levanta rumores de casamento

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo continua nas bocas do mundo.

Depois de ter assumido o romance com o ator Bradley Cooper, com quem já não se inibe de posar, a jovem manequim continua a marcar pontos na sua vida profissional.

Com a agenda cheia, são poucos os momentos que lhe sobram para estar com a sua cara metade. Ainda assim, Irina – que se priva a comentários sobre a sua vida privada – garante que está a passar por um dos momentos mais felizes da sua vida quer pessoal como profissionalmente.

Vestida de branco, a modelo protagonizou momentos de glamour durante o evento de apresentação do novo Ginger Ale by Schweppes.

A propósito da cor da sua indumentária, a top model russa foi questionada sobre um eventual casamento com o ator de Hollywood. Surpreendentemente confessou que os seus desejos a curto prazo não passam por subir ao altar, no entanto, ser mãe é algo que a deixaria preenchida.

No entanto, parece que a vontade de experienciar a maternidade terá de esperar dada a agenda preenchida da mais que tudo de Bradley Cooper: “Estou cheia de trabalho, em Espanha, Paris, por aí. Talvez consiga tirar alguns dias para ir às Maldivas, quem sabe?”