Atualidade

Helena Coelho prepara casamento de sonho

No passado mês de abril, Helena Coelho, de 34 anos, foi surpreendida com um pedido de casamento do velejador norte-americano Nick Dana, de 29 anos, com quem namora há pouco mais de um ano.

Depois do sim, a modelo e apresentadora começa agora os preparativos para o grande dia.

Discreta, no que à sua vida pessoal diz respeito, Helena Coelho, não se privou de partilhar, através das redes sociais o entusiasmo com que está a viver este período da sua vida.

“Depois de uma longa procura pelo vestido dos sonhos não podia estar mais feliz por ter encontrado a @myowndress. São autênticas máquinas a construir sonhos. O meu vestido já está desenhado, materiais já escolhidos… Agora a magia vai começar!”, escreveu na legenda de uma imagem onde surge com um véu, visivelmente feliz.

No mesmo dia a apresentadora divulgou ainda uma fotografia dos brincos que escolheu para completar o look de noiva.

Em prata dourada, o acessório conta com a figura de um pequeno peixe, remetendo para uma atividade à qual Helena Coelho costuma acompanhar Nick Dana: pesca.

As escolhas da apresentadora recaem assim sob criações nacionais.

Para já são desconhecidos mais pormenores do enlace – como a data ou o local escolhido para a cerimónia – sabendo-se porém que estará presente Mariana, de 15 anos, fruto do anterior casamento da apresentadora com o ex-futebolista Marco Ferreira.