Atualidade

Facebook lançou um novo jogo secreto de futebol no Messenger

A rede social criada por Mark Zuckerberg está constantemente em actualizações, mas algumas delas passam ao lado de grande parte dos seus utilizadores. Exemplo disso são os jogos secretos disponibilizados no Messenger.

Com a Copa América e o Campeonato Europeu a dominarem o panorama desportivo mundial, o Facebook criou para os usuários do Messenger um jogo com uma bola de futebol, que consiste em dar o maior número de toques possíveis sem deixá-la cair.

Para poder testar as suas habilidades e competir com os seus amigos, terá de enviar a um deles o “emoji” da bola de futebol. Depois, carregue duas vezes sobre a imagem e o aplicativo irá conduzi-lo ao jogo.

Recorde-se que o Messenger há muito que tem este tipo de jogos secretos. O primeiro foi um de xadrez, ao que se seguiu um de basquetebol, surgindo agora este de futebol.

Se pretende testar as suas habilidades nestes desafios, saiba que só o poderá fazer através da última versão do Messenger e diretamente por essa aplicação, uma vez que não conseguirá aceder aos jogos pelo PC, nem tão-pouco se aceder ao Facebook no seu smartphone por um qualquer navegador.