Atualidade

Ator de “Star Trek” morreu esmagado pelo próprio carro

O ator Anton Yelchin, conhecido por interpretar Chekv na nova saga de “Star Treck”, morreu este domingo (19), num acidente, aos 27 anos.

Anton Yelchin faleceu na madrugada de domingo, depois de o seu carro ter deslizado por uma encosta, no caminho de acesso a sua casa, em San Fernando Valley, próximo da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, tendo sido colhido e projetado contra uma parede.

O corpo esmagado do ator foi encontrado por amigos por volta de 1 hora da manhã deste domingo (19), no horário local.

Anton Yelchin esteve em Portugal em 2015, para a rodagem de “Porto, Mon Amour”, do realizador brasileiro Gabe Klinger, filme que se encontra concluído, mas ainda sem data de estreia.

Yelchin nasceu na Rússia, mas aos seis meses chegou aos Estados Unidos com os pais, conhecidos patinadores de dança sobre gelo.

Estreou-se em televisão aos 10 anos, na série “ER – Serviço de urgência”.

Entre algumas séries e mais de três dezenas de filmes, tornou-se famoso ao interpretar Pavel Chekov em “Star Trek” (2009) e “Além da Escuridão: Star Trek” (2013), papel que retomou em “Star Trek: Além do Universo” (2016), filme que se encontra em fase de pós-produção, com estreia prevista para 25 de agosto, em Portugal.

Anton Yelchin 3