Atualidade

Selena Gomes toca ao coração de Bieber

Na passada sexta-feira, a cantora Selena Gomes lançou a música nova “Feel Me” no arranque da digressão “Revival”. A letra diz que nunca mentiu, nunca traiu e que o amor é único, parecendo dirigir-se a Justin Bieber com que já namorou.

Os fãs assim analisaram, como se lê em vários comentários na Internet e, segundo o site “Hollywood Life”, Bieber ainda ficou mais interessado na ex que lhe terá tocado a música antes de a levar ao palco.

“Justin gostou, especialmente porque é sobre ele. É outro capítulo no relacionamento deles que agita as coisas, mas também faz com que ela o queira novamente. Eles nunca vão parar esse vai e vem da relação, pois simplesmente não se conseguem superar”, garantiu uma fonte à publicação.

A imprensa internacional garante que o sentimento é mútuo, apesar de Justin Bieber ter tido outras mulheres nos últimos tempos. Entre elas, Hailey Baldwin e Kourtney Kardashian, mas sem nunca se desligar de Selena.

E, a verdade é que em março, Justin Bieber publicou nas redes sociais uma imagem a beijar a antiga amada, com a legenda “Feels” (sentimentos) que, na altura, ninguém percebeu, mas começa agora a fazer sentido.

Aqueles que o seguem começaram a acreditar numa reconciliação e a foto é já das mais “curtidas” no Instagram, destronando aquela em que Kendall Jenner surge deitada, vestida de branco e com o cabelo a formar um coração.

FullSizeRender