Atualidade

Palácio do Gelo celebra 8º aniversário com desfile de estrelas

Mais de cinco mil pessoas estiveram, no sábado (sete de maio), no Palácio do Gelo Shopping para assistir o Palácio do Gelo Fashion Show, um espetáculo de moda que levou até Viseu algumas figuras públicas. Catarina Furtado fez as honras da casa, conduzindo uma noite de brilho e de glamour, marcada pela presença das atrizes Sara Prata e Jéssica Athayde e dos modelos Jonathan Sampaio e Ruben Rua, que arrancaram os mais entusiásticos aplausos do público que encheu a plateia e as galerias do maior centro comercial da região.

Os Amor Electro asseguraram os momentos musicais da noite, com Marisa Liz a contagiar o público com a sua garra e a sua música.

A noite de aniversário foi celebrada ao longo de duas horas com a apresentação das coleções primavera/verão das lojas presentes no Palácio do Gelo Shopping.

Na passerelle, as propostas de moda e de calçado ganharam vida, a par de outras sugestões como perfumes e outros produtos de beleza e bem-estar, tecnologia, peças de decoração, num desfile de moda por tendências de artigos que fazem parte do dia-a-dia.

O 8ª aniversário do shopping ficou ainda marcado pela apresentação de propostas de moda irreverentes assinadas pelos Jovens Criadores Portuguese Fashion News, que apresentaram no palco do Palácio do Gelo Shopping alguns dos mais surpreendentes coordenados.

O desfile terminou com a atuação dos Amor Electro, com o público a acompanhar Marisa Liz no tema “Juntos Somos Mais Fortes”. A festa prolongou-se noite dentro na Discoteca Ice Club, espaço integrado no Palácio do Gelo Shopping, para um brinde ao aniversário de um espaço que já se tornou numa referência a nível nacional.

Fotos: Divulgação