Atualidade

Kanye West despede segurança por ciúmes

De acordo com o site do Daily Mail, horas antes do baile de gala do MET, o Kanye West despediu um dos seus seguranças privados, após supostamente o ver a tentar falar com sua esposa, Kim Kardashian West.

A situação aconteceu quando, aparentemente, Steve Stanulis foi entregar um pacote que tinha chegado para a socialite, perto do quarto em que ela estava hospedada com o marido, no hotel Waldorf Astoria, localizado a alguns metros do local da grande festa, em Nova Iorque.

Uma testemunha contou ao New York Daily News que “Kanye perdeu o controle”, enquanto outra também contou que o genro de Kris Jenner exclamou que a atitude do segurança não estava certa. Em sua defesa Stanulis disse apenas: “Sou um homem feliz, casado e com três filhos. Não tenho comentários”, negando ainda que tenha feito qualquer tipo de aproximação imprópria a Kim, ainda mais na presença de seu marido.

Ex-membro do departamento de polícia de Nova Iorque, o segurança é bem conhecido no meio artístico, principalmente por já ter trabalhado com famosos como Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette.