Atualidade

Kim Kardashian confessa porque deixou de amamentar o segundo filho

A mulher de Kanye West justificou ter tomado uma importante decisão em relação ao seu filho mais novo, Saint, de apenas quatro meses.

No programa da própria irmã, “Kocktails with Khloe”, a socialite contou que deixou de amamentar o bebé por causa da herdeira mais velha, North, que está com quase três anos, com quem tem uma relação muito cúmplice.

“A North parou por mim. Ela chorava muito cada vez que deitava o Saint em cima de mim para o amamentar”, afirmou Kim Kardashian ao ser questionada por Khloe sobre como estava alimentando o menino, fruto de seu casamento com o rapper Kanye West.

Kim ainda afirmou que a filha tinha tantos ciúmes, que chegava a pegar num biberão para pôr ao lado do peito da mãe na tentativa de “trocar as voltas” ao irmão.

A situação ter-se-à repetido durante algum tempo e quando a menina acabou por perceber que a sua ação não era a mais correta, disse à progenitora que “podia amamentar o irmão” e “não ia chorar mais”.

Neste período, porém, a herdeira do clã Kardashian percebeu que seu leite tinha secado, impedindo totalmente que ela voltasse a amamentar o pequeno Saint.